Cheek Parade

13:18

Hey beauties. 
Sabem aquele produto que está na vossa lista de desejos há séculos e que nunca encontram em lado nenhum? Que a única maneira de o encontrares é em lojas online. Foi o que aconteceu comigo com a paleta de blushes da Benefit, a Cheek Parade. 
Assim que eu a vi foi amor à primeira vista mas como é uma edição limitada a paleta assim que entrou nas lojas esgotou. 
Mas na minha ida ao Porto soube que podem mandar vir e em dias a paleta está nas nossas mãos. E adivinhem só? Eu consegui tê-la. 
Encomendei na Sephora do Forum Sintra e demorou 3 dias a chegar. 



A paleta tem 3 blushes e 2 bronzers. As duas novidades nesta paleta são o novo blush California que, by the way, é lindo e o Hoola Lite que foi criado para peles mais claras. O preço da paleta é €59.00 mas eu consegui compra-lo com uma promoção bem jeitosa e poupei €12. 
Para quem está interessado basta irem a uma Sephora perguntar se tem disponível, se não estiver é possível encomendar e em dias têm-na.

É de aproveitar porque individualmente estes produtos custam €34.50. 




You Might Also Like

0 comentários