LONDRES

19:00

Vocês não têm aquele sonho que pensam nisso a toda a hora? 
Aquele desejo que todos os anos quando chega os 12 desejos da meia-noite é o primeiro a ser pedido? 
Eu tenho o meu e foi realizado este ano. 
Pois é beauties eu estive em Londres. Apesar de ter sido em tão pouco tempo valeu a pena cada segundo. 
Eu estive em Inglaterra durante 4 dias para fazer as aulas praticas do meu curso de Hospedeira de Bordo e numa tarde consegui dar um saltinho ao centro de Londres e foi o sonho. 


Assim que saí do metro e consegui ver o Big Ben só me apetecia chorar de emoção, mas não conseguia parar de sorrir. Eu estava tão feliz como já não me sentia há muito tempo. 
Estava um tempo de treta mas a chuva era o que menos me preocupava. 









Foi tão bom! Definitivamente que quero lá voltar mas desta vez com mais tempo. 


You Might Also Like

0 comentários